Qual obra publico primeiro?


Qual desses livros você vota para ser lançado primeiro?


Aluga-me teu corpo
Romance Erótico




Sinopse:

Somente o leitor a conhecerá...

O leitor e todos os homens que se apaixonaram por Thazie depois do primeiro toque, sem saber de onde veio e se voltarão a vê-la. As unhas dela ficarão em sua pele. O batom passado somente em ocasiões especiais, reflete no espelho, a boca sedenta que morde, xinga, anseia e diz adeus.

Curiosos? Tudo bem...

Thazie é apenas uma estagiária do Tribunal de Justiça, que se diverte em silêncio. Uma garota diferente, discreta, sensível, inteligente e não usa sapatinho de cristal. Portadora da adicção, ela deixou as drogas, mas substituiu esta obsessão e compulsão por... sexo. Desde que se desiludiu com o primeiro amor, vinga-se de todo homem que encontra em seu caminho. Seu mestre de Direito Penal lhe dá um livro e passa a levá-la aos tribunais do juri, e neste momento, misteriosamente, inicia-se a realização de todos os seus desejos – mais secretos!

Uma fábula moderna mesclada ao erótico estilizado.




Lilith, meu amor da Escuridão
Romance Gótico

Capa sendo finalizada




Sinopse:

Quando chega a noite, meio à escuridão, ela surge linda, faminta de almas...

Zephyr apenas queria aprender o ofício do pai - embalsamar cadáveres no pequeno e pacato vilarejo de Piraputanga. Frequentador de cemitérios nos momentos de reflexão, ele passa a ser assombrado pela inesquecível presença de Lilith, um demônio que lutará até o fim para roubar, não somente seu coração, sobretudo, sua alma.




Checho, para sempre
Romance sobrenatural






O amor cruza as fronteiras da vida e da morte a todo o momento, mas passa despercebido.

Cartas trocadas. Roubo de identidade – Anita quis ser a “Anita de Checho”, respondendo as cartas que chegavam até ela, por um simples erro do número da casa do destinatário. Ela desafia o destino e vai ao encontro daquele que denomina o amor de sua vida. A morte cruza o caminho de Checho e o leva antes de saber toda a verdade e viverem um grande amor. Anita retorna à cidade onde viveram, e lá, algo inesperado acontece... marcando para sempre sua vida, recebendo as respostas que antes eram tão difíceis de entender. Baseado em fatos reais.


62 comentários :

  1. Pela sinopse me interessei mais por "Lilith, meu amor da Escuridão" :3

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri,
    Nossa que escolha difícil, eu falaria todos, mas se você quer saber qual é o primeiro...com tanto que os outros sejam lançados em seguida....eu torceria por Lilith...apesar de amar o trecho de aluga-me teu corpo ele é erótico e poderia ser lançado depois, já que a onde erótica está em massa no mercado...e depois Checho...confesso que gostei muito da sinopse, mas acho bem diferente esse título...da onde veio esse nome?

    Beijokas elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lilith, meu amor da Escuridão quero mais que demais....

    ResponderExcluir
  4. Checho, para sempre - Romance sobrenatural. :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito difícil escolher, mas voto por "Lilith, meu amor da Escuridão", parece muito bom!! E assustador! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adri!
    Minha opinião: Lilith, meu amor da Escuridão
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Todas as sinopses me deixaram curiosa!
    Mas, de todas elas, a de Checho me deixou mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quero que todos sejam publicados mas como tem que escolher apenas um escolho por - Aluga-me o teu corpo, mal posso esperar pela publicação,
    Abraçosssss ;)

    ResponderExcluir
  9. "Aluga-me teu corpo." Fala muito próximo a mim, pois fui advogado no Tribunal do Júri muitos anos. Aos 22, ainda estudante, fazia o primeiro, com a permissão do juiz que era amigo do meu pai, e, é claro, como assistente de um criminalista famoso, Monnerat Netto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, Adriana! Gostei mais de Lilith, pois achei um romance diferente do usual no mercado editorial. :)

    ResponderExcluir
  11. Nossa uma escolha difícil, me interessei por todos.
    Mas como é uma questão de ordem, fico com...
    *Checho, para sempre - Romance sobrenatural
    Amei a sinópse dele, pois é um pouco diferente do que costumo ler. :D

    ResponderExcluir
  12. Ai que indecisão...rs....
    Aluga-me teu corpo...
    motivo: somente questão de marketing, seria bom aproveitar o "boom" que está tendo de romance erotico.

    Beijinhos
    Nina Lauren
    Mural dos Livros

    ResponderExcluir
  13. Estou curiosa para conhecer seu lado erótico, então voto para Aluga-me teu Coração!

    ResponderExcluir
  14. Oi Driiiii!!!

    Eu gostaria de ler: Lilith, meu amor da Escuridão

    ResponderExcluir
  15. Tenho dúvida de qual escolher, mas fico com o Aluga-me teu corpo, pois adorei a sinopse dele e foi o que mais me chamou a atenção.
    Thamila

    ResponderExcluir
  16. Eu amei todos eles, mas meu voto vai pra "Lilith, meu amor da Escuridão"

    ResponderExcluir
  17. Nossa esta dificil, mas Aluga-me teu corpo.

    ResponderExcluir
  18. Lilith, meu amor da Escuridão. Apesar do romance sobrenatural também ter me chamado a atenção.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  19. Checho, para sempre. Eu amo um romance sobrenatural *-*

    ResponderExcluir
  20. Eu prefiro Lilith *----------------------------------------*

    ResponderExcluir