Um amor de outro mundo...

Não importa o que acontecer, eu sempre estarei do seu lado, cuidando de você.

A minha vida mudou desde quando o conheci. Não, não foi para pior. Ele me fez acreditar em meus sonhos, ele me fez acreditar no verdadeiro amor, ele me ensinou lições que ninguém mais poderia ser capaz de me ensinar tão bem como  fez. Ele tem o jeito mais lindo de ser de todo o mundo, e o sorriso dele, bem, não se existem palavras para descrever. Me apaixonei, e hoje acredito em amor por alguém de outro mundo... Alguém que encontro de forma não convencional. Não importa a circunstância, amor é amor.  




Foto: Conheça a obra:

Com frete grátis e autografado:
https://www.facileme.com.br/app/p/253182
Na Amazon:
http://www.amazon.com.br/dp/B00FBNI1D4/ref=cm_sw_r_tw_dp_QbRFtb10Z0W6T

As pessoas podem te condenar por loucura.
Você pode ouvir e sentir coisas que ninguém acreditaria, mas é verdade, você vive seu mundo sobrenatural longe dos olhos alheios. 
Alguém está tentando te confundir, mas tudo é tão real que não tem como duvidar - a pessoa que você ama pode não estar... viva.
Ela te vigia, você sente olhos mas não vê a direção de onde vem. Seu corpo é tocado na madrugada. Ninguém pode ouvir seu grito, porque a única pessoa que poderá te ajudar, só existiu em seu coma. 



Vivemos o tempo todo ao lado de nossa alma gêmea e não percebemos… Como Clarice poderia provar que todos os detalhes e sentimento, não eram frutos de sua imaginação? E de que forma poderia impedir seu grande amor de morrer, se a prova de tudo que sabe está dentro de sua mente, arraigada nas lembranças? Para Clarice encontrar seu grande amor, Klaus, deveria antes, apaixonar-se por Enzo, um francês incomum, que lia pensamentos e conversava com seres invisíveis. Tudo acontece entre a paixão sórdida por Enzo em 2012, e o amor torrencial por Klaus, nos anos loucos glamourosos de 1920. 
Um romance sedutor com foco no sobrenatural, que viaja pelo tempo, deixando marcas profundas em quem se permitir ser conduzido para dentro da trama. 


PARTICIPE DA PROMOÇÃO

Foto: Participe da PROMOÇÃO que está rolando na page:
O túnel do tempo ao quadrado - 2 livros, 2 ganhadores.
Para participar, siga as regrinhas no link abaixo:

sorteiefb.com.br/tab/promocao/346254


Participe da PROMOÇÃO que está rolando na page:

O túnel do tempo ao quadrado - 2 livros, 2 ganhadores.
Para participar, siga as regrinhas no AQUI.

OU

Conheça a obra:








0 comentários :

Postar um comentário