Dicas de Livros Nacionais



Trago para vocês, algumas categorias diferentes de gêneros literários e vários títulos incríveis para sua coleção. Sabemos que a literatura nacional está em alta, e mais que isso, revelando escritores cada vez mais talentosos, e cabe a cada um de nós fazer a sua parte para incentivar, e claro, conhecer essas obras de arte que nasceram exatamente aqui, no nosso Brasil.



Gênero: fantasia folclórica
Público: Todas as idades
Lançamento: EllA Editora, Agosto/2017

Começaremos pelo gênero muito diferente que trata sobre Folclore brasileiro. A obra retrata a desmistificação do que muitos taxam, que todo saci deve ter gorro e uma perna só, e que os curupiras precisam ter pés voltados para trás - mentira! E quer saber mais, eles podem ser qualquer um de nós, e fazem parte de uma sociedade secreta que possui como finalidade a restauração do bem contra o mal. É isso mesmo! Uma obra incrível que será lançada até Agosto pela editora EllA. Eu li a obra, antecipadamente através de um copidesque, e sinceramente me apaixonei. Quero muito vê-la brilhando na estante de vocês.



Romance Policial
Público: Todas as idades
Compre AQUI autografado

A violência aumenta a cada dia que passa. Muitas vezes perdemos as esperanças, aguardando saber quem será a próxima vítima. Nas ruas, vários heróis arriscam as suas vidas. Mas, infelizmente não são reconhecidos e ainda criticados pelo que fazem.  O Sargento Wesley Montecarlo é um policial que dedica a sua vida ao combate da criminalidade. Ele investiga alguns crimes que acontecem na região metropolitana do Recife. No decorrer da história, ele se envolve com algumas mulheres que trazem emoções e romantismo para a trama. Uma trama que envolve, emoção, ação e romance. Confira!




Agora... abra as portas para esquentar o que já é escandecente... Logicamente estou falando de livros hots nacionais...


Quem é rainha, jamais perderá sua majestade... Estou falando da Silvia Fernanda que está voltando para esquentar o caldeirão - O Clã das Mulheres Malvadas... - cuidado com elas, principalmente se você tiver mais de 1.80m e for bem recheado... Elas estão com fome.

Romance Erótico
Público: +++18 

Por trás de um rosto de anjo e um corpo sedutor, quais segredos perigosos escondia aquela mulher? Antony Bartoli sempre teve uma vida dúbia. Era um cozinheiro famoso que tinha seu próprio programa de TV sobre culinária, o Comendo Tony Bartoli, e ao mesmo tempo sócio do avô em um café e restaurante de beira de estrada onde vivia anonimamente uma vida normal. Apesar de todo o glamour que sua vida de celebridade lhe garantia, era na cozinha daquele pequeno restaurante que ele entrava paz. Até o dia em que uma mãe solteira e sua tímida filhinha bateram a sua porta...





Romance Erótico
Público Adulto
Físico autografado


Eu estou em dúvida, se considero este homem um deus ou um demônio. Mas toda vez que olho para esta capa, a sensação que tenho é que ele vai pular dali, direto para o decote de minha blusa. Repare bem, não tenho razão? Aqui temos a trama de um príncipe que mora no deserto, total e abusadamente erótico, que vive no meio de um harém, e quando bota os olhos em você, e se nele algo avisa que você é dele, não haverá para onde correr, amiga, ele te achará mesmo se for no inferno. Não perca muito tempo para pedir o físico não. A autora está agora com esta opção de compra para suas leitoras que adoram abraçar, cheirar, dormir com Ikanaton. Só não esqueça do ventilador, por favor. 



Romance Hot
Público: Adulto

Este é um romance policial. Não, não, este é um romance policial erótico. Este é um livro que falará de tudo aquilo que a gente gosta - pegadas, coisas gostosas, fortes emoções, altas temperaturas... Enfim, certamente um livro que conta a história de uma mulher que enlouquece, pira o cabeção, e deixa tudo por conta de um corpo dos deuses, minha filha... O que mais você pode esperar de algo assim? Além do mais, Vanessa tem uma escrita leve, envolvente, aquela que te deixa molinha, molinha quando lê. Rápido, amiga, é só baixar e começar a ler hoje mesmo. 








0 comentários :

Postar um comentário