Série Meu Senhor e o que foi censurado


Olá pessoal!

A matéria de hoje será sobre a inspiração de minha série sadomasoquista Meu Senhor. Optei por vir falar mais sobre os livros aqui no blog, pois fui muito trolado no Face por causa das imagens e preconceito. Aqui ficaremos mais à vontade, inclusive para postar vídeos com sessões reais de BDSM e fotos de submissas de carne e osso.


A inspiração:
Eu tenho várias amigas que me incentivaram a concluir este trabalho, entre elas algumas masocas e dommes, e foi por este motivo o sucesso da série, e só tenho a agradecer a Kamyle Sobral, Ioiô, Sophia S., July Silva e Domme Cris Fidélis. A minha intenção foi me basear na liturgia e princípios para escrever a série, e mostrar que muita palhaçada do meio poderia ser extirpada se cada Dominador e cada submissa cumprisse com seu papel e honra. 
A série é indicada para iniciantes nas práticas, curiosas, leitoras que procuram por algo diferente e mais próximo à realidade do que seria este tipo de relação, que não foca em status financeiro para definir o domínio. Aqui, o domínio vem da entrega da submissa. E o dominador conhece seus limites, e além de cuidar, ama o corpo e alma de sua peça, que não é apenas sua, e sim, um pedaço de si mesmo. Eu poderia dizer, que a série siviana não é 50 tons de cinza, e sim, de roxo mesmo, pois trataremos do legítimo sadomasoquismo, e não das mocinhas frágeis e sonhadoras e dominadores milionários. Aqui, as escravas são mulheres fortes, decididas e conhecem seu corpo; entregam-se por saber quem são e o que esperam desse tipo de relação. 

⚠⚠⚠Cuidado ⚠⚠⚠
Submissa não é uma princesa, e dominador não é o príncipe encantado. Quem entra neste tipo de relação sem as informações básicas, poderá sofrer traumas ou até mesmo cair nas mãos de pessoas oportunistas que fazem do BDSM, apenas uma teia fácil de se captar presas. Antes de qualquer coisa, obtenham informações com pessoas que tenham experiência no meio, e estude!

Sobre a série:
  • Livro 1 - Meu Senhor - o foco deste volume é a apresentação do aprendizado baseado nos princípios éticos da D/s, em respeito à honra e ao corpo da submissa que se dedica fielmente à sua entrega, para suprir os desejos de seu Senhor, de forma plena e apaixonada. Neste volume também se explica como funciona a hierarquia de Siv, e de que forma o serve sustenta o planeta Siv, que depende das práticas para se manter forte e no poder. Em Meu Senhor se mostrará os atributos de cada dominador que mora no castelo e disputam a coroa. Aragorne Tirel, dominador exímio na arte do adestramento. Mestre Olaf transmite os ensinamentos de Siv, tanto para os demais Dominadores, quanto para as escravas. Fendis é Tamer, uma espécie de domador de escravas selvagens e rebeldes. Senhora Collins é a única mulher no poder, e passa desde já, por vários preconceitos numa sociedade dominada pelos homens. 
  • Livro 2 - Minha Menina - neste volume, Tirel transpõe-se  entre mundos e séculos em nova missão - buscar pela destra perdida de Charlote, e está disposto a tudo para reconquistá-la. É um volume mais focado no adestramento de Tirel às suas escravas, e apresenta um contraste entre o mundo medieval de Siv e o mundo contemporâneo, trazendo as práticas do neo BDSM, e também, as intrigas atuais nos bastidores do meio, causadas pelo ego e status. Aqui neste volume também irá se apresentar aos leitores, Arkadius, um dominador diferente dos demais, pois faz parte da sociedade dos bárbaros, inimigos em potencial dos sivianos. 
  • Livro 3 - A Masmorra da Senhora Collins - neste último volume da série siviana, deixei o espaço para Collins mostrar aos leitores a força e a capacidade da mulher no poder. É o livro mais luxurioso da série, com  torturas, dominação psicológica, perversão sexual e o encantamento que a dominadora exercia sobre os seus escravos, que estavam dispostos a viver ou morrer por sua Rainha. Aqui também haverá a amarração de toda a história e tratará da unificação dos reinos. 
Inspirações dos rostos e características dos personagens da série:

Arkadius, o bárbaro               Senhora Collins,                          Aragorne Tirel

Mestre Olaf                                Fendis

Masmorra de Siv

 Fotos reais de submissas e masocas inspiradoras do livro:

(Não treinam essas imagens com quem não tem conhecimento das práticas. Toda e qualquer prática sado merece uma atenção, não apenas para a experiência do sádico ou praticante, e também ao organismo e saúde mental, psiquica e física da submissa ou parceira que se submete)

       



Vídeos com práticas reais:





O famoso tapa no rosto:

 

Cumprindo ordens:

Bondage:



Spanking:


Spanking com a mão             Spanking com canne


Spanking com cinto                      Spanking com chicote




Os livros 1 e 2 esgotaram no físico, mas já está à caminho nova edição.
Com o lançamento de A Masmorra da Senhora Collins, farei algumas formas de pagamento:
  • parcelamento da série no boleto bancário
  • desconto de 20% à vista
Faça sua reserva AQUI


clique na imagem

   


Um conto Switcher


E-mail da autora para informações:
adrianavargas.ocadv@gmail.com

Recomendo livros hots nacionais:























0 comentários :

Postar um comentário